Pular para o conteúdo principal

CONHECIMENTO-PALAVRA DO DIRETOR!

Muitos nos perguntam porque somos diferentes.Além das explicações dadas no título abaixo,quero expressar quais os motivos que me fizeram escerever esse artigo.
Nascido no ramo de rodas e rodízios,vim adquirindo longa experiência, pois meu pai,fundador da Schioppa rodas e rodízios, que o perdi quando tinha 16 anos de idade,fui trabalhar na Schioppa,como herdeiro.Só que chegando lá para meu primeiro dia de trabalho,coloquei um macacão de fábrica e fui trabalhar nas máquinas para aprender os processos dos quais compunham os produtos,ou seja,os rodízios.
Passei por diversas experiências,desde ajudante geral a trabalhar nos tornos,prensas,frezas,serras e tantos outros na linha de montagem até que o produto estivesse pronto.
Mas não parou por aí! Fui então trabalhar como office boy (muito usado na época) , passei a ser  faturista, depto pessoal, montei o almoxarifado ,depto de compras, só após tudo isso é que comecei a realmente liderar uma equipe. Fui de diretor comercial a de produção e administrativo financeiro.
Portanto posso hoje garantir,que o que vc está comprando em nossa loja, tem valor de qualidade , experiência, e sabemos realmente como é solucionar o problema do cliente.
Conte conosco, pois temos uma equipe treinada com a experiência de ter um dono que passou por todas as etapas e sabe o que está ofertando.
Forte abraços a todos!
www.casadosrodizios.com.br  11-32271010www.casadosrodizios.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHEGARAM AS PALETEIRAS !

As Paleteiras que recebemos hoje, estamos fazendo preços especiais, consulte um de nossos vendedores

RODÍZIOS PESADOS

SOLUÇÕES  PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS PESADAS, NESSE VÍDEO, DESENVOLVEMOS JUNTO AO CLIENTE A SOLUÇÃO PARA O TRANSPORTE INTERNO NOS HANGARES DE AVIÕES DE PEQUENO PORTE!

O CLIENTE NUNCA MAIS VOLTA!

www.casadosrodizios.com.br Acreditem, o cliente nunca mais volta!
Anos atrás, Sam Walton, fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wal-Mart, abriu um programa de treinamento para seus funcionários, com muita sabedoria. Quando todos esperavam uma palestra sobre vendas e atendimento, ele iniciou com as seguintes palavras: 
"Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e espera pacientemente, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar meu pedido.
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares. 
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca usa a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
Eu sou o homem que explica sua desesperada urgência por uma peça, mas não reclama que a recebe somente após três semanas de espera. 
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, implorando por um sorriso ou esperando apenas ser notad…